Postagens populares

quinta-feira, 14 de julho de 2011

The Vegan Palette Urban Decay " Nós não fazemos teste em animais, Como alguém poderia fazer?"


Gurias, hoje vou  falar para vocês na Palette que é o AMOR da minha vida, certo que também gosto da Naked
 ( estou esperando a minha NAKED chegar) e também do escândalo que é a nova palette de 15 anos da UD ( que também já deixei reservada com a Roana), porem de todas elas está é meu orgulho EVEEER.
The Vegan Palette Urban Decay, eu já falei dela nesse vídeo aqui,e vou falar aqui na minha penteadeira. Gostaram do nome para o blog? Não sabia qual nome escolher, partindo da ideia que meu bloguinho é simples, então decidi chama-lo de penteadeira porque eu gosto dele como eu curto a minha penteadeira, e o blog é uma parte de minha penteadeira.
Bom, vamos falar desta lindeza aqui.       
                                                  The Vegan Palette 

Quem me conhece pessoalmente sabe do meu AMOR por animais, e quando tenho a oportunidade de adquirir um produto assim, isso é a melhor coisa do mundo. Vegan porque não faz usa animais em teste que é uma crueldade, empresa que ainda faz isso é sem moral, sabe perde o valor. E a Vegan além da caixinha ser linda de morrer, acompanham a palette um lápis da UD na cor Zero versão TO GO, os famosos lápis da UD né gurias?! São ótimos, não escorrem e não borra PERFEITOS, um mini Eyeshadow Primer Potion na cor SIN que deixa as sombras mais lindas que já são e o primer é potencializar as sombras. A Vegan  possui seis sombras.

Comprei minha belezura com a Santa Roana  do Make, e gurias essa palette não é cara não, R$ 100,00 e pelo que ela representa, e por ser um Kit eu considero assim porque vem primer + lápis com a palette. O preço é muito em conta, além de fazer toda a diferença para as girls que são antenadas e também simpatizam com essa causa. As cores são lindas, as minhas preferidas são Minse e os marrons o Tunilce Bared, Smog e Half Baked, uso estes quase todo dia, acho que deixa o look sofisticado e é certeiro para usar de dia, e não deixa o ar de exagerei na maquiagem.

As cores da esquerda para direita:
- Minse; verde azulado com brilho.
- Urb; verde militar super clarinho ( lembra um verde militar só que claro).
- Gunmetal; um cinza chumbo com brilhos lindo para um look de noite isso é tudo.
- Tunice Bared; marrom lindo, amo usar ele durante dia, possui ele brilho. São brilhos discretos fiquem tranquilas!
- Smog; marrom com fundo dourado gosto de usar ele junto com o Tunise perfeição.
- Half Baked; dourado de fundo laranja, eu gosto de usar ele no cantinho da lágrima deixa o look super fino


Beeijos Gurias =)
Ps; Muito obrigada a todas que sempre passam aqui, e a Débora que foi a primeira a deixar um comentárioo.. Muito Obrigado. E todas meninas que conversam comigo no Twitter.

3 comentários:

  1. Que lindaaa essa paleta!
    Amei!!

    www.precisoaprender.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog ;) ainda nao tenho nenhuma paleta da Urban, mas ja estou providenciando a minha, sao lindas!!

    Depois passa la no meu ;)
    blog: http://www.poemaisblush.com/
    loja: http://loja.poemaisblush.com/

    ResponderExcluir
  3. Comecei agora tbm com blog.... gostei muito do seu.... estou colocando vc nos meus favoritos.

    Bjus

    www.mundodasika.blogspot.com

    ResponderExcluir