Postagens populares

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Primer Make Up For Ever

Gurias então vim falar para vocês de um primer que eu estou AMANDO,sério o primer é perfeito,agora estou doida para testar a base que se for tão boa quando o prime meu deeeeus ^^.
O primer é da MUFE a famosa Make Up For Ever que chamamos carinhosamente de MUFE. Bom vamos lá falar dessa perfeição que se chama HD Hight Dfinition Primer,eu tenho usado muito ele e ele dura muito deixa a pele perfeita para receber a base.
Faz qualquer base ficar perfeita mesmo,qualquer base mesmo fiz o teste com base da Natura e da Avon geralmente essas bases deixam a minha pele super oleosa ou saem  super rápido e com o primer nada disso aconteceu elas ficaram perfeitas com um acabamento maravilho,é um primer que vale muito a pena ser comprado. Ele deixa a pele sequinha,achei que deixaria meio oleosa ou com sensação de creme no rosto mais não aconteceu,ele deixou minha pele seca,fez a make durar muito mais,e ao final do dia não estava  com pele oleosa, e a make estava perfeita ainda.

 Comprei o meu com a Roana Hernandez no E-Shop dela  aqui por R$ 88,00  e valeu cada centavo gasto nele.  O HD primer da MUFE vem em 8 cores diferentes que vão do 0 ao 7, e cada cor possui um nome o meu é o numero 7 cor pink. Contém 30 mL em cada embalagem, o tamanho de uma base e vale muito uma gotinha cobre quase toda minha bochecha, e eu tenho bochechão. Aplico 3 gotinhas pequenas em cada lado do rosto e cobre tudo perfeitinho. 

Beeijos Gurias =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário