Postagens populares

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Comprinhas de Hoje

Olá gurias,então vim mostrar para vocês em um post super rápido,porque ando cheia de provas e trabalhos na faculdade, e dia 15 como combinada colocamos o blog pra fever!!
Queria mostar para vocês as comprinhas que eu fiz hoje na farmácia coisa super rápida comprei umas coisas para cabelo e para o rosto e uns emaltes que eu AMO, vou viciada em esmaltes embora ultimamente não tenho tempo para fazer as mãos que tristeza, mais tudo bem vamos fazer o que né?! Dever em primeiro lugar.
Vamos lá da esquerda para direita
Nivea Young tonica facial : No inverno minha pele que é muito oleosa fica extremamente ressecada e com isso acaba literalmente rasgando na bochecha então após o banho eu uso este tónico e um creminho e minha pele fica bem hidratada e macia.
Deep Clean esfoliante diário limpeza profunda da Neutrogrena : Em matéria de produtos para limpeza de pele a Neutrogena é uma das minhas marcar preferidas já uso a algum tempo e o esfoliante é maravilhoso eu uso no banho antes ou apos usar o Deep Clean Energinzig espuma de limpeza, digo antes ou depois porque eu nem sempre mantenho a mesma ordem.
Deep Clean Energinzig espuma de limpeza : É sem duvida na minha opinião o melhor no quesito de limpeza gente ele é MARAVILHOSO na embalagem é um liquido e é em pumping quando você pressiona ele já sai em espuma uso no banho e ele da uma limpada na pele do rosto e uma sensação de frescor maravilhosa e segura a oleosidade no verão.
Dove advanced  Therapy Anti - quebra : É um condicionador tipo creme de tratamento, é a primeira vez que eu uso ele, minhas primeiras impressões é que deixa o cabelo bem macio mesmo, agora sobre o controle de quebra dos fios somente daqui algumas semanas eu poderei dizer.
Seda  Co-Criações escolhi o Liso Perfeito: Bom sobre esse ainda não tenho nada a dizer pois eu ainda não testei ele,mais amanhã já terei minhas primeiras impressões destes dois produtos.
E os esmaltes que eu AMO, gente não tem nada melhor que chegar na farmácia e comprar esmaltes tem todas as cores são lindos,coleccionáveis e super baratinhos.
Comprei desta vez o da Risqué ele é um vermelho cintilante com brilhos chamado de Maça do Amor, e um Impala da coleção anos 70 que é mais um transparente com glitter.

Bom Gurias por hoje é isso desculpem a foto se não ficou legal, é que eu ainda estou começando.
Beeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário