Postagens populares

terça-feira, 12 de julho de 2011

Vamos falar de Rímel

Olá Gurias, vamos falar sobre rímel. Hoje em dia no mercado á milhões de tipos de rímel, todos os tipos para as mais diversas funções, de todas as cores imaginárias. Eu sou clássica rímel na minha opinião tem que ser preto, não que eu não ache legal os coloridos porem comigo não funciona. Vim falar dos meus rímel que eu possuo são poucos até pela validade, geralmente eles duram apenas 6 meses e depois que a validade termina eu sempre coloco fora, não recomendo usar NADA que tenha passado da validade.
                                          
 Realmente não tenho muitos,apenas estes cinco e juro que não irei comprar mais nenhum até estes estarem fora da validade. Então vamos falar um pouco desses. Vou começar da esquerda para direita.
 1.  Máscara Volume Effet Yes Sanit Laurent Cor Noir Radical : Este eu ganhei na minha última compra com a Roana, gosto dele porque é ele é TO GO isso quer dizer em nosso língua "pra viagem" cabe  na necessarie, no estojo. Super útil, gosto muito do aplicador dele que é pequeno já que eu olho é meio de japa, e eu sou descoordenada, com ele resolvi meu problema. Ele tem efeito normal nos cílios.
2. Wonder Wonder Woman MAC Cor: Bad,Bad,Black: Este rímel é GIGANTE espero que a validade dele seja 1 ano, senão choro muito, ele é da linha regular da MAC porem na coleção Wonder Woman é na versão jumbo,o aplicador dele é grandão e com isso acaba dando uma alongada nos cílios e deixa um efeito bem legal.
3. The Colossal Volum'Express Maybelline : Confesso de todos eles sempre é o meu AMOR, gente amo esse rímel mesmo, o melhor de todos ele deixa meus cílios volumosos e alongados,cílios lindos e perfeitos. AMOOO. O aplicador dele é de tamanho normal, porem é mais gordinho que os outros e assim deixa esse efeito lindo de volume e alongado.
4. Define- A- Lash Volume e Mascara Maybelline: Ele tem a função de definir e alongar os cílios, ele compre muito bem a função de definir os cílios porém na função de volume sou muito mais a Colossal. Ele tem aplicador bem magrino  e os pelinho bem separadinhos, que ajuda a definir mais os cílios.
5. Máscara para Cílios da Natura Una: Gosto bastante desde rímel, uso muito ele no dia-a-dia para dar um ar de cílios,o aplicador dele é normal, o que faz ele deixar os rímel "normais" sem mais volumes ou alongados, simplesmente normal, por isso uso ele no dia-a-dia ele da impressão de cílios naturais e bonitos.

PS: Sobre validade deles, o da MAC e YSL infelizmente não consegui achar a validade, provavelmente está na caixinha que eu não conseguir achar. The Colossal VAL. 09/13 e Define VAL. 04/14 ambas da Maybelline. Rímel da Natura Una tem validade de 6 meses após aberto, fechado VAL. 05/13. Se alguém souber se a regra de usar em  6 meses após aberto se estende para todos eles, escreve nos comentários ai em baixo.

Beeeijos Gurias =)
@kaka_Cviegas

2 comentários:

  1. Eu tenho The colossal, adoro ele, super alonga os cílios.

    ResponderExcluir
  2. - eu tenho os três ultimos hahaha! AMO mto os da maybelline ;)

    Bjokas Sua Linda,
    'Celle' Barkauskas

    @BlogdaCelle
    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir